MEGA PROMOÇÃO DE NATAL - FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL



Perguntas Frequentes – FAQ

 O site é confiável?

Sabemos que quem nunca realizou uma compra online fica com aquela dúvida: O site é confiável? E se eu comprar e não chegar?
Essas são dúvidas normais e DEVEM existir.

A Território Infantil Importadora é uma loja segura e confiável no quesito de entrega de produtos, todos os pedidos são enviados com seguro entrega. Ou seja, seu produto entregue ou seu dinheiro de volta.

Além disso, a loja Território Infantil trabalha com a Plataforma Mercado Pago , caso o seu produto por algum motivo não seja entregue , o Mercado Pago reembolsará o seu dinheiro.

O Mercado Pago é a maior plataforma de pagamentos e segurança para ecommerce no Brasil (Clique aqui para entender a garantia do Mercado Pago).

Além do mais, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Caso tenha mais alguma duvida, nos mande um e-mail (rangel.eduardo@hotmail.com) . Veja também nossa política de segurança e privacidade aqui.

 

 Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

 Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Mercado Pago, que é uma empresa muito conhecida e confiável. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista. OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

 

 Onde posso pagar meu boleto bancário?

 boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

 

 Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

 Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam. mantenha o contato através do whatsapp: (84)99449-9776

 

 Quanto custa o frete dos produtos grátis?

Hoje todos nossos fretes tem um valor gratuito para maior comodidade de nossos clientes.

 

 Por que os produtos levam de 25 a 35 dias úteis para chegar?

Porque este é o tempo habitual que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.

Nós do TERRITORIO INFANTIL acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sue endereço.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

 

 

 • Todos pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Nós presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

 

 Quando receberei o código de rastreamento após a minha compra?

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 3 a 15 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.

 

• Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

   • Todos produtos são enviados internacionalmente?

Sim.